Manual para Líderes

O Manual para Líderes, de Suryavan Solar, já está disponível para download pelo link:
www.condorblanco.com/manual-para-lideres/

Suryavan Solar instrutor de Liderança e Coaching, poeta, filósofo e Mentor de origem chilena. Escritor de mais de 50 obras – entre elas Manual de Autoliderança, Manual para Triunfadores, O Código do Guerreiro Ancestral, Manual do Aventureiro – agora lança mais uma de suas Obras Primas, o Manual para Líderes: Os princípios para formar Equipes Competentes. Nos anos 80 fundou Cóndor Blanco, instituição de vanguarda em Desenvolvimento Humano, com a Visão e Missão de formar Seres Integrais, com Técnicas Ancestrais e Modernas.

“Todos estamos destinados a ser Líderes, de nós mesmos e de equipes poderosas. Líderes de grandes projetos… se aprendemos a cultivar a semente da Liderança.”, assim começa o livro em sua capa.
Logo na primeira parte, nos leva a uma reflexão sobre a liderança, mostrando as “12 Perguntas que Definem a um Líder”:

  1. Tenho as atitudes positivas ou corretas e tenho as competências, ou seja, a informação, os conhecimentos, as habilidades e técnicas necessárias para ser um Líder Servidor, responsável e motivado que consegue o Triunfo em equipe?
  2. Qual é minha responsabilidade como Líder, meus papéis e funções? O que esperam de mim, com relação ao projeto e à equipe?
  3. Qual é minha visão, quais são meus valores e meu plano de ação para conseguir o mais alto desempenho com minha equipe?
  4. Qual será a maneira correta de selecionar, recrutar, capacitar, organizar, motivar e supervisar minha equipe? Qual será meu estilo de Liderança?
Este livro é o resultado de um estudo de mais de 30 anos de “tentativa e erro”, onde o próprio autor Suryavan Solar experimentou essas mesmas técnicas em suas equipes e negócios. Para os que se interessam pela versão online, usem o link www.condorblanco.com/manual-para-lideres/ ou acessem a página de Cóndor Blanco (www.condorblanco.com).
Para qualquer dúvida, entrem em contato com Cóndor Blanco ou mesmo comigo, que já tenho minha versão em PDF!
Até mais,
Sayuro